Free Image Hosting by www.randomcrap.net

24 junho 2005

Manual de Desculpas Malvadas

Comunicado oficial da Editora Chefe – Srta Malvada


....Hoje vamos explicar por que o quadro “Manual de Desculpas Malvadas” foi temporariamente retirado do Sem Salvação. O mesmo apresentava as melhores desculpas malvadas de Bratislava, um país confinado ao ostracismo por conta de sua fama de ser fedido. Bratislava tem uma característica diferente do resto do mundo: ela oferece a seus servos vantagens fantásticas, como papel higiênico anatômico (ele molha e se molda à mão, ficando mais fácil passá-lo na bunda) e sistema interno de saúde (sis), onde recursos medicinais são estrategicamente acrescidos no cafezinho, incluindo pedaços de insetos com alto poder de cura e torrões virgens de café.

....As desculpas malvadas deixaram de ser o foco principal do país desde que sua princesa, Demór Zinha, deixou o mesmo para fugir com um musculosão da capital, Morangous Topetulhes. Era ela quem tinha sempre as melhores desculpas. Mas como o mundo que é mundo sempre se renova, novas princesas, talvez menos maracujandas que Demór Zinha, e sem dúvida sem o mesmo poder de artilharia, tomaram conta do povo com o mesmo carinho que a soberana.

....Nossa expectativa, enquanto blog a serviço da preservação dos bons costumes do país, é depositar nessas novas coroadas a esperança de se voltar a ter tamanha inteligência e versatilidade na hora de arranjar desculpas. O resultado, veremos na semana que vem, pois nossos assessores ficarão atentos à possibilidade de eleger novas desculpas. Com a globalização, esperamos do fundo de nosso coração que Bratislava se renda aos encantos da sociedade em rede e possa contribuir com seu material invejável, em prol da arte de criar desculpas.