Free Image Hosting by www.randomcrap.net

23 junho 2005

Mais velhos e mais charmosos

....Hoje é aniversário de minha grande amiga Vivian, leitora assídua do Sem Salvação, que se mata de rir de minhas aventuras e divide suas angústias bratislavenses comigo. Fomos colegas de trabalho, e é claro, nos odiamos por um bom tempo. Cheguei a ter gastrite por causa de nossas rusgas. Ficávamos muito mal quando estávamos brigadas, e desde então, sabíamos o quanto éramos importantes uma para a outra. Éramos duas inexperientes e inocentes babacas no meio de cobras criadas e tivemos que aprender no osso a nos virar e encontrar apoio uma na outra (oh, não ficaram com pena da gente? ahahahaha...risadas sarcásticas, muito malvadas...). E é claro, nos divertíamos pacaralho com nossas falcatruas e sabotagens. Corinhos unidos são sempre vencidos, mas o que sai de faísca é incontrolável....

....Devido ao evento desta quinta então, gostaria de dedicar este post a essa amiga tão especial, competente, admirável e dedicada. Uma ótima colega de trabalho. Sem dúvidas, uma profissional discreta e organizada, o contrário de mim....talvez por isso nos dávamos tão bem. E tão mal ao mesmo tempo....

....Tem gente que diz que ficamos mais charmosas com o tempo. Mais mulheres. Mentira! Desculpe Vivian, mas é preciso dizer: estamos enrugando e murchando...feito maracujá passado do ponto. Percebi que estava maracujando quando comecei a levar cantadas de homens casados. Gatinhos sarados nem olham mais...agora só dá barrigudo azarando. Os sarados querem saber de magricelas com cara de pêssego. Para as maracujandas sobra os comprometidos, que estão casados com maracujentas - espécie mais passada que as maracujandas. É foda. Mas é divertido. Confesso que a vida nunca me pareceu mais deliciosa que agora, quando conseguimos enxergar mais longe e não depender de amor algum para estar bem. As pesseguelas geralmente estão perdidamente apaixonadas, perdidamente sofrendo, perdidamente desesperadas. Papo machista e de maracujanda invejosa né? Ahahahahahahhaha. A vida é mesmo engraçada. A vida é ainda mais engraçada quando amamos tanto como eu te amo minha amiga. Feliz aniversário. Quanto ao presente, bem, você viu o que me aconteceu no post anterior né...pois é...