Free Image Hosting by www.randomcrap.net

27 junho 2005

Fragmentos de felicidade

....Sábado: fotos lindas no bairro Santo Antonio. Fotografei dois velhinhos, bem velhinhos, numa charrete. Lindos. Parecia cena de filme. À tarde, a rotina do sábado: fazer as unhas como se o mundo tivesse parado por três horas para me ver trabalhar inquieta nas minhas mãos. Amo elas. Diria que minhas mãos são duas perfeitas obras dividas. Dois filmes em seguida ontem à noite: Olga e Amores Brutos. Ficamos, eu e minha amiga, das 6h30min às 10h30min na frente da televisão. Bons filmes. Muito bons. Uma briga hoje de manhã: minha mãe acha devo ser feliz com os preceitos dela de felicidade, que são praticamente opostos aos meus. Ela não entende o quanto sou feliz. As pessoas são muito estranhas, por que elas têm que julgar o que deve ser bom ou não para as outras? Eu não julgo a felicidade dela, acho que cada um deve saber o que é bom pra si. Se a religião te faz bem, ótimo, é o papel dela fazer o homem melhor. A mim ela apenas irrita. Não tenho culpa disso. Se é certo ou errado, tampouco me importa. Ser certo num mundo tão errado é que seria incoerência.