Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 maio 2005

Ser feriado é foda

....Alegria da plebaiada. Um feriado é motivo de festa. Se cai na quinta então...oh jesuis! Na quarta não se trabalha direito porque é como se fosse sexta e na sexta se dá a desculpa do cansaço do ócio do feriado. E os corinho se diverte tudo com pipoca e chima no parque. É criança com churros para todos os lados e sorrisos desfilando com cadeiras, potes, sobremesas, frango e brinquedos pendurados. Coisa mais linda desse mundo. E vou perder o espetáculo trancafiada em Bratislava ensaiando uma peça de teatro que cada dia me faz crer que sou um zero como atriz. Sou ruim, péssima. Diria que sou desastrosa. Ainda mais que minha personagem é uma perua metida a chique e mais colona que eu só minha mãe, coitada.

....Feriados no meio da semana me dão nos nervos, além de serem imprestáveis para o descanso dos preguiçosos (me incluam nesta lista), só fazem é crescer o ódio de no outro dia ter de voltar ao batente e saber que todos estarão como lesmas a sua volta, arrastando falas melecadas no teu ouvido. Urg...que nojo. Odeio não poder dormir. Odeio lesmas. Odeio feriados no meio da semana, pois nunca consigo dormir o suficiente e eles me dão mais sono.