Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 maio 2005

Questões existenciais: por que começar do início?

....Descobri qual o problema dos meus entraves na hora de imprimir os pensamentos: o título. Ao contrário da maioria das pessoas normais, que deixam o título por último, eu tenho que primeiro pensar no título. E daí já viu: se o título fica uma merda, o resto está comprometido antes de nascer. É mais forte que eu. Quando escrevo releases, por mais bestas que sejam, sempre começo pelo título. Sempre. Estou pensando em procurar ajuda. Por que preciso começar do começo? Até que ponto isto é normal? Ou então, por que mesmo sabendo desta minha dificuldade em escrever sem ter uma linha com letras enooormes centralizadas e indicativas de um caminho inflexível (vulgo título) eu continuo insistindo em me prender a este capricho literário? Jesuis.

....Minha crise com o título chega ao limite. Não quero mais títulos. Eles só me fazem sofrer. A partir deste post, meus textos não terão mais título. E tenho dito.