Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 maio 2005

Por onde se busca a Salvação

....Agora que descobri o site Meter, minha vida mudou. Pude ver de onde as pessoas acessam ao Sem Salvação e isto é hilário (não ilário, como estava no jornal local semana passada...jesuis). Dou muitas risadas por conta das buscas que são feitas e acabam no meu blog. Leiam algumas das expressões que as pessoas pesquisaram no google e acabaram no Sem Salvação nas últimas semanas:

“piores blogs bizarros” - estou bem cotada hein? Ainda bem que meu blog estava na quarta página do google, é sinal que tem outros beeeeem piores.... Uff.

“descobri a salvação” - não acredito que alguém digita isso na internet. Ainda mais inacreditável é meu blog aparecer três vezes na primeira página da busca. Porra....

“chá de hibisco” - eu hein.....

“foto pescoço pelado” - cada dia surpreendendo...

“salvação” - coitados, eles procuram o caminho e páram aqui, que decepção. E este é o mais mais da lista, a palavra que as pessoas mais digitam e me acham.

”como aprender empinar motos” - devo dizer que também ensinamos outras performances radicais....ahahahhahaha.

“fotos de pombas” - em breve a Malvada será fotógrafa do papa.

”exclusão informacional” - O SS também é cultura....

E o grande campeão da semana:

”bater o coccix no chão” - eu diria que é uma honra ter um visitante que bateu o cóccix no chão e procura a salvação aqui....