Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 maio 2005

Para-choque de caminhão

....Acabei de descobrir que não sei escrever para choque. Na dúvida, usei as três possíveis formas de parachoque. Estou com preguiça de procurar no dicionário, ele está a três metros de mim, isto é muito doloroso, sabe como é... Hoje é sábado, noite, não vou levantar por causa de um raio de um parachoque. Mas o post de hoje era apenas para contar a frase que li num para-choque de caminhão hoje e achei muito interessante. É difícil encontrar um para choque que não tenha uma frase muito idiota, fale em deus ou reúna grandes pensamentos de auto-ajuda. Esta eu achei um pouco mais, digamos, sem salvação. Eu até diria que se eu tivesse um para-choque um pouco maior na minha moto eu colocaria esta frase. Ahahahahahahahaha. Torturas de sábado à noite...lá vai:

- O poder desgasta sobretudo quem não o tem.

....Ahahahahahaha, vou lembrar desta frase toda a vez que quiser matar meus chefes...