Free Image Hosting by www.randomcrap.net

20 maio 2005

O quadro da dor

....Sexta-feira é dia de rir das absurdidades do google. Vejam quais foram as visitas mais inusitadas e acidentais (assim eu espero) do SS:


falando mentiras blog – a fama deste blog decai cada vez mais

defuntos fotos - macabro isso. É necessário ser bem fora do comum para procurar fotos de defuntos na internet, vocês não acham?

fotos e imagens engraçada de pessoas gordas – jamais colocaria este tipo de conteúdo no SS, o google deve estar tirando uma com a minha cara. Onde já se viu.

onde encontrar venenos – este seria o lugar ideal para encontrar se não fosse visitado pelos olhos do rei...mas enfim, gostaria muito de vender veneno aqui. Alguém se interessa em sociedade? Estou ultimamente com falta de matéria-prima...


pueraria mirifica – ah sim, ainda tem gente procurando aumentar os seios na internet. Este é o nome de um componente de chicheles japoneses que prometem aumentar o tamanho dos citados, um dia escrevi algo sobre isso.

maneira "aumentar os seios" – não desistem, pelo visto. Mas afinal o que eu tenho a ver com aumento de seios?

bust gum up - ai ai ai...

seios artísticos - é algum tipo de perseguição? Vou processar o google, eles estão me difamando.

como respirar correr – nestas horas fico pensando o que passa pela cabeça da criatura para fazer este tipo de busca...

fotos de pessoas sem cabeça sem o braço - aposto que é do mesmo indivíduo que procurou fotos de pessoas gordas e de defuntos. Este tipo de psicopata costuma atacar em série.

barca de caronte - como o google é sacana, apenas citei o mito e apareço na primeira página da busca. É por isso que perdemos tanto tempo na internet lendo merda até encontrar o que buscamos.

grandes pensamentos - coitado...

fotos de pombas, incluindo os variantes pombas fotos e foto pomba - o grande campeão da semana, ao lado de frases de pára-choque de caminhão. Já disse em outra ocasião que fotografo pombas sim. É só escolher tamanho, cor, ambiente que eu vou. Aposto que é um mercado promissor. Quanto às frases....deprimente.