Free Image Hosting by www.randomcrap.net

30 maio 2005

Nunca peide em banheiro público

....Após o almoço, eu e minha amiga vamos ao toalete (notem a educação, coisa incomum neste recinto). Enquanto escovo os dentes, a outra mija. E que acústica maravilhosa que tem os banheiros hein? Principalmente os grandes. No silêncio, dividido entre meu escova escova e o chiiiiiiiiiii da amiga, eis que surge uma gargalhada inesperada que me assusta, quebrando a harmonia do ambiente.

- Tá louca? Quer me matar de susto? Eu concentrada escovando os dentes e tu te matando de rir aí? O que aconteceu? Caiu no vaso?

- Ahahahahahha, não, lembrei de uma coisa que tu me disse um dia.

- Ãh?

- Tu disse que a coisa mais engraçada dos banheiros é depois do xixi soltar um peidinho barulhento e ficar ouvindo as pessoas que estão nas outras casinhas rirem....ahahhhahahaha, e eu soltei um agora.

- Uff. Não ouvi nada.

- Não? Vou tentar outro.............................Ouviu?

- Não acredito. Isso é o máximo que tu consegue fazer?

- Ai Elise, que mania que tu tem de achar que tudo o que tu faz é melhor. Faz um melhor pra eu ouvir.

- Não estou com vontade. E o meu é sim mais engraçado.

- Posso saber por que?

....Neste momento entram duas professoras. Fico calada, imóvel. Mas minha amiga continua o diálogo:

- Aposto que teu peido não tem nada demais. E quer saber? Duvido que tu peida na frente de outras pessoas, mesmo escondida numa casinha. Pra mim isso é história.

....O que houve depois não sei, pois saí do banheiro explodindo em gargalhadas e deixei ela lá. Quando saiu, estava vermelha como um pimentão, querendo o meu pescoço. Estou até agora a dar risadas. E se passar pelas duas professoras, não vou me aguentar. Jurei guardar sigilo sobre a identidade de minha amiga. Agora, começar a segunda-feira peidando e anunciando isso para meio mundo (pelo o que sei, a fama de pombo correio das duas profes é comprovada) é o verdadeiro quadro da dor. E o pior é que fiquei de coadjuvante da história. Só o que falta, minhas amigas peidam no banheiro e eu que acabo com fama...ahahhahaha. Um dia um chefe disse que o segredo do sucesso é não abanar a merda.