Free Image Hosting by www.randomcrap.net

05 maio 2005

Modelo

....Hoje fiz as fotos da campanha de vestibular 2005. Fazer fotos é legal, tu obriga o modelo fazer caras e bocas, deixa ele plantado mais de meia hora com a cara no refletor, cozinhando nos watts, e dá-lhe cliques! Além de poder mandar em alguém. Mandar é legal, pena que eu não tenho muita experiência nisso. - Levanta mais o rosto! - Assim não! - Agora gira o corpo. - Vai pra trás. - Tem muita luz na cara, bota um difusor. - Não, assim não dá. Adoro dizer “não, assim não dá”, parece que eu mando muito quando digo isso. Ahahahahahaha.

....O fato é que eu, a modelo e o cara da peça não estávamos nos acertando. A modelo não acertava a pose que eu queria, e tampouco o que eu queria que ela fizesse era o que o cara da peça queria que ela fizesse. Ou seja, lá foi a Malvada posar de modelo para entender o que o cara queria afinal. E é um saco. Ficar com luz na cara, braço levantado, e ainda por cima ter de sorrir. Ah, não levem a mal, mas deve ser por isso que os cachês de modelos são tão caros...é um saco mesmo. E ainda por cima tem que ser bonito. Uff. O bom mesmo é fotografar. Fotografar e mandar. Isso sim é diversão barata. Ou melhor, diversão paga. Mal paga, é verdade, mas paga.