Free Image Hosting by www.randomcrap.net

16 maio 2005

Meu dentista não é bem certo

....Meu dentista (ortodonto) e eu já fomos inimigos mortais na época em que ele me deixava na sala de espera por mais de 50 minutos e eu levantava e ia embora batendo portas, deixando a secretária dele desesperada a ligar para o meu celular inventando mil e uma desculpas. Agora ele, já disciplinado com horários devido a minhas reclamações constantes, surpreende com nossos diálogos. Ele é um cara muito engraçado, apesar de nada pontual. Falamos muito sobre música e literatura. Temos praticamente os mesmos gostos. Isso é bacana, se ele não puxasse assunto sempre que estou com a boca aberta e mão dele dentro dela. Como pode ser tão desligado e ficar perguntando coisas, comigo naquele estado? Deplorável...o ser humano perde a dignidade por causa da saúde. Vou te contar.

....Muitas vezes começo a rir imaginando como seria a cena da quinta-feira passada: ele perguntando se eu tinha assistido ao show do Joe seiláoque, que esteve em Poa no final de semana passado, e eu tentando balbuciar um “ãmmm ãmmm hummm”. Daí a criatura pergunta: “Ah, tu não consegue falar né?”. Oh, jesuis, que homem difícil....

....Mais engraçado foi a minha busca pelo equilíbrio. Quinta eu estava tão mal humorada que cheguei no consultório decida a sair de lá de bem com a vida.

Malvada – Qual a cor de borrachinha que tu tens aí que é a mais feia?
Dentista – Ãh?
M – A mais feia, a cor de borrachinha mais horrorosa...
D – Do meu gosto?
M – Sim, do teu gosto – como se a pergunta não fosse óbvia – me diz qual a que tu acha mais ridícula, aquela que jamais tu usaria se tivesse aparelho.
D – Tenho essa aqui ó – então ele me mostra uma tripa de borrachinhas pink neon, horrorosas, muito pinks, quase ceguei.
M – É essa mesmo, pode colocar.
D – Tu não é bem certa né?
M – Não, porque?
D – Tem muito assédio que tu quer ficar feia?
M – Não. Só quero ficar pink hoje.
D – Mmmmmm.

....E estou pink agora. Mas o problema é que não ficou como achei que ficaria. Elas são pinks quando estão todas juntas. Separadas elas ficam um rosa até discreto. Não consegui muito o que queria, e de certa forma isso é bom.