Free Image Hosting by www.randomcrap.net

23 maio 2005

Lajeadense 3 X 1 14 de maio

....Quem diria que a Malvinha se tornaria fã de futebol? Mas só em estádio, fora dele não quero nem ouvir falar no esporte. Fomos ao jogo do Lajeadense domingo, abaixo de um frio de 5ºC e do sereno danado da noite. O mais engraçado é que eu tive de arrastar meu namorado, quando deveria ser o contrário. Ele odeia futebol. Dá para acreditar? Manta, jaquetas, verdadeiros adereços de bonecos de neve, parecíamos prontos para a guerra. Só faltou o mate para aquecer. Ou um vinhozinho. Mas na próxima estaremos melhor equipados, com certeza.

....O jogo não foi lá grandes coisas, mas uma vitória sempre conforta. Depois, um tinto seco para acabar a noite com calor. Deste jeito vou virar alcoólatra, tomei vinho na sexta, no sábado e no domingo. Fora que lá em casa tem sempre um tinto na hora do almoço, mas geralmente recuso o néctar por ter de trabalhar à tarde. Coisas de gringos. Minha mãe e meu irmão detonam no tal embebedável.

....Tudo para dizer que ao contrário do que vemos, futebol não combina com cerveja, e sim com vinho. Por que esta discriminação de não vender vinho no estádio e sim somente cerveja? Vou montar uma barraquinha no próximo jogo e vamos ver se não tiro a barriga da miséria...ahahaha. Para completar, digo que não entendo nem de vinhos nem de futebol. E amor é isso: não entender. Se passasse a teorizar aposto que teria nojo dos dois. Por isso os casamentos não duram muito tempo, quando conhecemos demais a magia acaba. Ou não. Ou estou redondamente enganada.