Free Image Hosting by www.randomcrap.net

31 maio 2005

Da série: nunca faça

Auto ajuda barata de uma desequilibrada

....Ontem eu e o Marcos fomos editar nosso telejornal para mais uma disciplina de tv do curso (ao todo, já devo ter cursado umas 10 disciplinas de tv, e o pior é que até agora não consigo ser uma boa repórter, uff). Fui uma das apresentadoras do telejornal. Hilário. Não preciso dizer que o tele prompter (aquela tela que passa o texto que o âncora lê) estava a milhas de distância da câmera. Parecíamos vesguinhos. Apresentadores vesgos...ahahahaha.

....Primeiro ficamos bisbilhotando o telejornal dos outros. Que piada. Rir dos cacoetes alheios é massagem erótica no ego. Enfim, achei meus colegas muito ruins. Até chegar no nosso. Credo, como tenho cacoetes. Costumo colocar a culpa no aparelho, mas é incrível, eu só teria talento para ser repórter do “pânico na tv”, que para o resto eu não sirvo. Nem para o “Rota 66” da Tv Diário (isso que o âncora deste telejornal é vesgo hein? Ahahaha).

....Brincadeiras à parte, fica difícil escolher quem é pior: eu ou o Spohr (vulgo Pim). Estamos praticamente empatados em matéria de antivideogenia (anotem esta palavra, ela vai entrar no dicionário). E eu que pensei que meu futuro na rbstv seria brilhante...oh! Imaginem: uma âncora com as melenas e unhas vermelhas, mexendo a boca incessantemente, e quebrando o pau com o Lasier Martins? Lindo. Seria a glória. Em menos de um ano estaria ao lado de Bial apresentando o Bigui bródi.