Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 maio 2005

Crachá neles!

....Esta semana está acontecendo a demarcação dos bois. E ninguém mais ninguém menos do que a Malvadinha aqui, Malvinha para os mais chegados, para fazer a fotinho que vai no crachá de cada um. E é muito engraçado fazer foto 3X4, pois as pessoas sempre ficam mais feias. Não tem como ser diferente. Tem gente que se debate, esperneia até que eu tire mais uma foto. Tem gente que pede para eu mandar por e-mail, tem gente até que já ligou marcando outra sessão pois não gostou do retrato feito. Tudo bem, até estou aguentando no osso, pois acredito que a vaidade não é um defeito. Claro que sem exageros. Aliás o exagero é um defeito. Imagina vir toda maquiada, enfeitada qual boneca de porcelana, ter um crachá de rainha e a lata denunciar a mocreísse? Como disse ontem meu amigo (quase ex-amigo..hahahahaha) Tiago, é melhor ficar feio no crachá e as pessoas se surpreenderem com tua beleza natural...hehehe.

....E afinal quem não tem trauma de fotos 3x4? Vejam a minha carteira de indentidade...é um ser humano isso aí? Credo...só nascendo de novo. Mas são situações engraçadas e que denunciam como somos presos a bobagens.