Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 abril 2005

Som das Pedras

....Ontem trabalhei no Som das Pedras, evento que teve como principal atração o show da família Lima. Antes que alguém pergunte: não, a Sandy não veio junto. Enfim, amo muito tudo isso, plagiando o slogan do Mc Donalds para a minha paixão em registrar momentos. Acabei com a memória da câmera (256 mega bites) e ainda ocupei parte da máquina compacta, que aliás me surpreendeu com a sua qualidade. Tinha esquecido que ela era boazinha.

....A única coisa ruim de ser fotógrafa são os pedidos para as famosas fotos sociais. Ao menos era isso o que eu achava. Agora sei o que é bem pior: estar na frente do palco e ter que aguentar os gritos desesperados da mulherada. Estavam enlouquecidas, não paravam de gritar: “Lindo! Gostoso! Maravilhoso!”. E eu atônita olhava para o palco sem poder escolher qual era o mais feio. Tá, estou exagerando, mas convenhamos, eles têm talento, mas não foram tão privilegiados para receberem tantos elogios. Até tesão eu ouvi. Credo...

....Apesar dos shows, o que realmente me chamou atenção e me fez correr alguns quilômetros, foi o casal circense que estava animando o público. Primeiro, vestidos de anjinhos, eles largavam faíscas e gritavam. Depois, um show com panos e uma maquiagem perfeita. Para terminar, nas fascinantes pernas de pau e roupas coloridas. Adoro isso. Admiro muito este tipo de arte. Realmente, eles superam limites.

....E a sessão “meu querido diário” acaba por aqui. Resolvi premiar vocês por não ter outro assunto em mente. Hoje à noite tem Titãs, os gritos devem ser ainda mais generosos, embora ainda sem muitos motivos. Uff. Na próxima edição vou sugerir que tragam Cidadão Quem, ao menos o vocalista e o baterista são muito gatos. Vocês devem estar pensando: mas que chata que ela é. É, não deixam de ter razão. Mas o evento estava maravilhoso, quem tiver a oportunidade, não deixe de ir hoje.

http://semsalvacao.weblogger.terra.com.br/img/fotolog5.jpg