Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 abril 2005

retrocessos

- quando tinha dez anos temia pelo fim do mundo em 2000

- pouco antes disso planejava casar aos 20 e ter filho aos 22. Hoje com 24 penso que casar antes dos 34 é inviável e ter filhos com 40 é cedo demais

- tirar meleca do nariz parecia a coisa mais engraçada do mundo, ainda mais na frente dos vizinhos, quando a mãe estava olhando

- queria chegar aos 15 só para poder comer chocolate a hora que eu quisesse

- brigava com meu irmão por causa do nescau. Ele acabava com o nescau. Mas eu fazia coisas piores...

- tive um porco de estimação. Agora quero uma galinha. Só faltam me internar por conta disso. Sempre quis ser dona de uma mini fazenda cheia de pôneis, galinhas, porquinhos e pavão. Adorava pavão. Minha mãe sempre contava histórias maravilhosas dele....

- chorava pelos pardalecos que meus amiguinhos da rua matavam. Hoje choro por não conseguir acertar nenhum


....Que droga esse troço de melancolia. Pieguice rola solta. Mas quando chove dá uma vontade de olhar sessão da tarde esparramado no sofá com pipoca, e isso me faz lembrar dos tempos de vagabundice. Não é a toa que todos falam que até antes de entrar na faculdade a gente é feliz. Depois é uma questão de sorte.