Free Image Hosting by www.randomcrap.net

13 abril 2005

A prova de fogo

....Foi comprovada a excelência: o carmelito é o melhor cachorro quente de Lajeado. Fiz o teste com meus colegas de aula, que serviram de testemunha para a revelação do que todos já sabiam. O Pim questionou se não seria possível todos acharem o carmelito melhor por causa do preço e da fama. Me ofereci na hora para fazer o teste. Comi meio carmelito e em seguida comi meio cachorro do estabelecimento vizinho. Não há dúvidas: arriscaria dizer que prefiro carmelito à sexo. Este cachorro quente deve ter algum tipo de narcótico ou seiláoque dentro para ser tão bom e prazeroso. O fato é que realmente, não há lanche melhor.

....Em certo momento, cheguei a dizer para meus amigos que se fosse me colocado na vida a escolha entre eles e carmelito à vontade para o resto da vida, eu ficaria com a segunda opção. No mais, resta acreditar que sou viciada.