Free Image Hosting by www.randomcrap.net

11 abril 2005

Olêêêêê Inteeeeer!

....Ontem foi minha primeira vez. Estágio lotadinho, com direito à fila de meia hora para entrar. Nunca pensei que algum dia pudesse ir a um Estádio, ainda mais no jogo do colorado. Não que eu seja gremista, mas nunca torci para time algum. Mas estar em uma roda de amigos colorados e não sentir-se intimado nem ao menos para ir a um jogozinho seria crueldade com meus amigos. Confesso que nos últimos momentos estava muito empolgada para ir. E durante o jogo, me senti mais colorada do que imaginei que pudesse ser: comemorei os dois lindos gols do Inter e mais - fiquei com raiva do juiz, que aliás, foi muito malvado.

....Agora tenho uma nova meta na minha vida: quero ser fotógrafa de uma final do gauchão, e acreditem: eu vou conseguir. Vi tantas cenas dignas de capa de revista, tantos momentos mágicos nos olhos dos torcedores...pena que minha maquininha amadora não tem capacidade para captar este tipo de imagem. O máximo que consegui foi isso aí que vocês podem ver. Mas quem sabe até o final do ano eu não entre na torcida com uma profi em punho e tire fotos indescritíveis. Acho que qualquer mortal é capaz de fotografar imagens belíssimas num lugar cheio de emoção como um jogo desses. Então não me julguem prepotente, ok?

....Só me irrito com os ataques e infâmias proferidas aos torcedores do time adversário, acho isso desnecessário. Estraga um pouco da alma do futebol. Cheguei a ficar com pena dos torcedores do 15, pequeninos e amarelinhos no meio da grande massa vermelha, mas firmes e fortes com seu time. Então, quem sabe, qualquer dia estarei em campo (do lado de fora, claro, pois sou péssima em qualquer esporte que exija coordenação motora) fotografando a alegria e o desespero da alma humana.