Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 abril 2005

Chinelinhos descompassados

....Sou torta. Isso mesmo. Sou. Das pernas ainda por cima. Quer dizer, eu acho. Explico: tenho um chinelinho, daqueles de couro, baixinhos e vagabundos, que a gente compra por 7,90 em loja de turco. Pois é. Eu e meus chinelinhos andando alegremente pelos prados e campinas quando uma coisa começa a me irritar. Um chinelo arrasta no chão e o outro não. Aquilo toma conta de mim, provocando uma ansiedade medonha. É como quando a gente presta atenção na nossa respiração e perde o fôlego pois parece que ela não é mais natural e perdemos o ritmo de como respirar. Engraçado? Eu diria sufocante.

....Começo a me concentrar no meu caminhar e não consigo deixar de arrastar um chinelinho. Que saco, aquilo me fez mal. Tão mal a ponto de eu ficar com dor na coxa de tanto forçar o lado que arrastava aquela sola barulhenta no chão. Cheguei em casa desesperada com a possibilidade de eu ter problemas ortopédicos. Ah, pára né Jesuis? Já uso aparelho nos dentes, tenho enxaqueca, gastrite, e ainda por cima ser torta, ah, vai tomarnocu. Foi então que testei meus outros chinelinhos e sandálias e sapatos e tênis e comprovei que o problema era o tal calçado mesmo. Minha colega já falou: para comprar calçado marca diabo, em loja de turco, e ainda por cima estar em promoção, tem que ser torta mesmo.