Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 abril 2005

Aventuras bicicleteiras

....Comecei um novo esporte. Tô falando que me transformei, tô não? Poiséjosé, sou ciclista agora. Com direito à bermudinha da Caloi (aquelas com almofadinha na bunda, especial para quem corre de bike) e à capacete colorido. Um fiasco. Mas ontem fomos até Colinas (tá, não chegamos beeem até lá...) e voltamos (lógico né?). Tão pensando o que? Foram mais de 20Km. Para uma iniciante no esporte, está mais do que bom.

....No meio do caminho encontramos dois piás com aquelas bicicletas pequeninas, que custam mais de 600 reais e te deixam com a coluna toda torta. Não sei como aquilo não foi proibido ainda...uff. Mas não é que os pirralhos começaram a competir com a gente! Foi engraçado...eles corriam como loucos e ficavam olhando pra trás, como que dizendo: “porra, estamos ganhando dos tios que são profissionais”. Profissionais...também...com aquela roupita moda fresco e aquele capacete estrambótico, eu precisava disfarçar que era iniciante e ultrapassei os meliantes.

....A principal dificuldade que encontrei foi subir nas calçadas. Não consigo. O cordão é um obstáculo intransponível para mim. Tentei três vezes e quase caí tombos cinematográficos. Queria aprender a empinar também, mas meu namorado só ria da minha cara pelas tentativas ridículas que fiz. Inadmissível, como pode parecer tão fácil fazer e eu não conseguir? Que saco. Sou uma descoordenada mesmo. Acho melhor ficar ultrapassando pirralhos e me concentrar nisso por enquanto.

....Ah, esqueci de avisar, o título é uma homenagem à minha mãe, que chama os ciclistas de bicicleteiros...ahahhhahahahaha.