Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 fevereiro 2005

Flash - é o cúmulo não ter idéias para postar.

....Ontem tive de fazer fotos sociais. Isso aí mesmo que vocês estão pensado: gente comendo e bebendo e sorrindo para as fotos. Odeio fazer isso. Odeio mesmo. Fiquei me sentindo tão mal, desajeitada, envergonhada, foi como se eu jamais tivesse pegado uma câmera na mão.

....Não consigo entender como as pessoas gostam tanto de aparecer em fotos, a ponto de ficar de cinco em cinco minutos chamando minha atenção com frasezinhas do tipo: “ai, me avisa quando tu tirar fotos de mim para eu me arrumar”, “não vai tirar foto de lado que não gosto”, “bla bla bla bla, bla bla, tenho vergonha, bla bla”. Teve gente que até acompanhou minha trajetória pelo meio da pequena multidão. Mas, como tudo na vida, teve um bom lado positivo, pude fotografar finalmente um dos homens mais lindos que já vi pessoalmente. E o mais fascinante: descobrir que ele fica mil vezes mais belo em fotos.

....Ah, aviso importante: só Deus sabe quando vou postar algo que preste. Meu cérebro ferveu nas férias, não esperem nada novo até a metade do ano.