Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 fevereiro 2005

A decepção

....Estou extremamente obsecada por esse negócio de fotografia. Neste final de semana li um livro introdutório ao tema. Pressinto que serei a aluna mais pentelha da disciplina de fotografia, mas desenvolvi algumas habilidades para conseguir mesmo assim a simpatia dos professores. O fato é que me decepcionei com algo terrível: mentiram para mim. A máquina com a qual eu trabalhava e endeusava, pois todos me diziam ser a top, a the best of the summer, não passa de uma semi-profissional. Sim meus caros, eu sou mais amadora do que julgava ser. Que ódio. E o pior é pensar que a pequena notável custa 1.000 dólares, ou seja, se eu algum dia almejar comprar um equipamento realmente profissional terei de disponibilizar cerca de 20 mil reias. Isso é o fim. Enquanto isso sonho com uma semi.

....Mesmo assim, mais amadora do que pensava, convido a todos para verem minha exposição fotográfica em junho no hall de entrada do prédio 8 da Univates.