Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 dezembro 2004

E agora José?

....Natal é tempo de paz e amor. Por mais clichê que isso seja, toda a humanidade acredita. E realmente nesta época as pessoas parecem mais próximas. Mas o meu Natal fugiu um pouco da regra este ano. Como quase tudo na minha vida: foi engraçado. Sabe, um dia vou escrever uma carta para o papai noel (juro que vou) pedindo a ele: “Qual é o problema?”.

....A primeira manifestação cômica foi nesta semana, mais precisamente na quarta-feira. Todos se ligam no Natal para desejar boas festas e o diabo a quatro, mas ficamos de fora dos planos da Anatel.... ladrões sem coração conseguiram roubar o cabo do telefone. A rua toda estava incomunicável. Trágico. Como meu celular tem como única função me despertar aos berros toda a manhã para mais um dia de labuta, é claro que ele estava sem créditos. Ou seja, nem as mensagens que recebi consegui retribuir. E como meus amigos também têm celular de cartão, nem toque a cobrar pude dar.

....Para completar a grande saga, na véspera do Natal, a Girando Sol conseguiu contaminar a água do nosso bairro com soda cáustica. Não dava nem para tomar banho. A não ser que se pretendesse uma esfoliação intensa na cútis. Que cú. Sorte que tenho amigos compreensivos que emprestaram o chuveiro para esperar o papai noel cheirosinha.

....Poderia até, mesmo depois de tudo isso, ter mandado uma mensagem com meu celular novo (ao menos para algo o velhinho presta), mas ele não pega sinal em lugar algum. Então, vão todos para aquele lugar. Isso mesmo. Inclusive o papai noel. Ahahahahahahaha, quero ver o que vai ser da virada do ano......