Free Image Hosting by www.randomcrap.net

06 dezembro 2004

Doce história de Natal

Ninguém tem uma historinha doce de Natal para contar?

Clique ali no numerozinho e conte.



Eu tenho: eu era ainda criança quando minha mãe me deu um havaianas e dois bebês negrinhos de presente. Eles eram lindos (os negrinhos - o havaianas eu odiei, na época eram tri fora da moda e quem usava era tachado de colono na escola). Eram de plástico duros, e o único movimento que faziam era rodar a cabeça. Um era azul e outro verde. Pena que não tenho mais eles para colocar uma foto, foi o presente que mais gostei na minha vida. Brinquei muito com eles. Meu irmão, no mesmo ano, ganhou um jogo educativo (que meu pai tinha ganhado de presente da prefeitura - ele era funcionário público) de trânsito. Tinha asfalto, plaquinhas de sinalização e tudo. E nós passavamos o dia brincando. Meus bebês eram os pedestres e meu irmão o guarda de trânsito. Quando não estávamos brincado, estávamos brigando. E brigávamos muito. Um queria mandar mais que o outro. Um queria saber mais que o outro. E hoje eu não sei mais nada. E não mando em nada. Nem nos meus bebês, que a mãe deu pra alguma criança por aí. Queria meus bebês de volta.