Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 dezembro 2004

Amenidades melodiosas

....Gostaria de pedir uma coisa: quem tiver Massive Attack, o álbum “100th Window” faça a caridade de me emprestar. Por um Natal mais feliz. Tenho umas coisas que posso permutar, por um Natal mais feliz também.

....Ontem falava com o Cris sobre música. Aliás nem era música o assunto, mas como ele me passou umas músicas, entramos no assunto. Ambos estamos na fase do Belle and Sebastian e Gentle Waves. Que fase hein Cris, estamos muito deprês. Eu acho. Sei lá, final do ano tem essa força na gente, deixa tudo mais lento, ao mesmo tempo em que não há tempo para nada. Acho que o tempo se acelera enquanto nos tornamos mais lentos. É, acho que é isso.

....Outras coisas que estou a procura: novo cd do U2 - vou piratear, é lógico, ele deve estar bem caro agora. E por falar em U2, ele foi indicado ao Grammy. Olhem só:




Veja os principais indicados para o 47º Grammy
Redação

Foi divulgada a lista dos indicados das 107 categorias para o próximo Grammy.

O cantor Kanye West foi o campeão de indicações com 10, incluindo "Álbum do Ano", "Álbum de Rap", "Música do Ano" e "Revelação do Ano".

Usher e Alicia Keys ficaram em segundo lugar com oito nomeações, concorrendo inclusive ao "Álbum do Ano". O dueto dos dois, My Boo, foi indicado para melhor "Performance R&B".

Kanye West brincou em declaração à MTV norte-americana que espera "perder em todas as categorias em que compete com Usher". Ele disse também que está "contente que o álbum do Outkast saiu no ano passado".

No campo do rock, quem tem mais chances de se dar bem é o Green Day. O grupo foi indicado para "Álbum do Ano" e "Álbum de Rock do Ano" por "American Idiot", além de melhor "Performance de Rock".

O Velvet Revolver, banda formada por músicos ex-Guns n' Roses com vocalista ex-Stone Temple Pilots, recebeu três indicações: melhor "Performance de Rock", "Música de Rock" e "Álbum de Rock". O U2 também teve três indicações com o single "Vertigo".

Ainda com três indicações ficaram as revelações Franz Ferdinand, The Killers e Modest Mouse.

Nas categorias de Pop, Ray Charles obteve três indicações (de um total de sete que recebeu), incluindo melhor "Álbum Pop com Vocal". Joss Stone recebeu três indicações: "Álbum do Ano" (geral), "Álbum Pop com Vocal" e "Performance Pop Feminina".

Aqui tem a lista completa dos indicados.