Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 novembro 2004

Amenidades melodiosas

....E a vida continua seu caminho torto, e eu ouvindo Etta James. Amo Etta James. Damn Your Eyes e Don't Cry Babe são duas músicas divinas. Dignas de um vinho gostoso e forte, numa noite de chuva. Ah, não é romantismo, mas eu amo jazz e blues. Poderia ficar horas dançando sozinha no meu quarto o “I just want to make love to you”. Sim, eu tenho problemas. Qual é, eu também falo sozinha às vezes. Meu anjo me contou que ele faz discursos no chuveiro. Então ganho perdão.

....Estou tão absorvida que minha colega de trabalho acabou de pedir se eu não estaria surda, pois ela estava ouvindo Etta pelos meus fones de ouvido, a um metro de distância de mim. Mas acho até que faria o estilo dela, a gente combina em gostos para música. Mas o resto acho que não. No risco, fico com os fones e não socializo meus orgasmos musicais.

....Uma música que talvez alguém conheça é “I'd rather go blind”, gravada a pouco tempo por The commitments. Era isso. Hoje o dia está meio jazz. Um estado de espírito pesado mas aliviado pela chuva.