Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 outubro 2004

Prato do feriadão: Desculpas nem um pouco malvadas

....Pobre sempre gosta de uma retrospectiva, já perceberam né? O ratinho, o faustão, o fantástico sempre têm o quadro "os melhores momentos" quando chega no final do ano e a globo tem de dar férias aos seus trabalhadores. Estava eu aqui pensando nas melhores desculpas que ouvi em 2004. Sei que estamos ainda em outubro, mas já estou pensando no próximo ano.

....Aí vai a listinha das desculpas para nos divertirmos um pouco.


Rank das mais esfarrapadas

Agora não dá, estamos em um processo de mudanças
....Queria saber quem não está em processo de mudança o tempo todo. Só o funcionalismo público que não muda de estrutura jamais.
Como? Quando? Não fiquei sabendo!
....Estava na internet, foi mandado por e-mail, saiu no jornal, foi pendurado no mural e tem gente que nunca fica sabendo de nada...aí é de cair os butiás...
Eu sabia que isso aconteceria! Pedi duas vezes para ele fazer a tabela...
....Engraçado que as pessoas sempre passam as tarefas de sua responsabilidade para os outros fazerem justamente quando elas não são feitas....


Rank das mais cruéis

Espera mais um pouco, daqui há dois meses me cobra de novo
....Essa é a clássica para quem espera aumento há mais de um ano.
Ih, esqueci de pedir, pode fazer tu o contato?
....Tem de ser muito folgado para sempre esquecer de fazer as coisas na sexta-feira e deixar pra ti te foder na segunda.
Não fique desmotivado, as coisas sempre tendem a melhorar
....Só Jesus acredita na salvação. Só uma alma pura acredita na cara de pau de certas pessoas.


Rank das de quem não tem medo de morrer

Mas tem certeza de que eu não te avisei?
Eu acho que a tia da limpeza botou no lixo
Tem certeza que tu me entregou o relatório?
Quando foi hein? Não lembro...
....Estas não precisam de comentários...e geralmente uma única pessoa consegue dispará-las. Se for corinho, mate, poupe o mundo de mais uma mala.