Free Image Hosting by www.randomcrap.net

29 outubro 2004

Prato do dia: que fazer sem talheres?

....Fico pensando o que um cronista faz quando está sem assunto. Ou será que eles não ficam sem assunto? O Sem Salvação está sem assunto. Poderia começar a publicar meus trabalhos de aula para encher linguiça, mas pela reação do público ontem, não seria uma boa idéia. Tem dias que a gente poderia publicar uns três textos sem problemas de falta de pauta. Mas esta semana no way. Estou zerada.

....Mas ficar sem assunto tem seu lado bom. Quando tu escolhe uma pauta para falar tu corre o risco de: 1) escrever sobre o que todos já falaram (eu já fiz isso). 2) escolher um assunto podre (eu já fiz isso). 3) divagar e ninguém entender nada (eu já fiz isso). 4) postar a notícia de um tablóide idiota e se justificar dizendo que sonha ser jornalista de tablóide (eu já fiz isso). 5) colocar uma tirinha e deixar que o pessoal se vire com os comentários (eu já fiz isso). Entre outros, que com certeza já fiz também.

....Mas se tu estiver sem assunto, não corres risco. Não vai ser acusado de omitir, distorcer, esquecer, ser crítico demais ou de menos. Se não tiver assunto, ninguém vai te apedrejar, ninguém vai te chamar de palavrões. Se ninguém fizer isso, não vão aparecer blogueiros marketeiros no teu blog, já que ele estará zerado de comentários. Tudo tem seu lado bom. Agora como estou sem acento, adeus. Até semana que vem, talvez até lá surge alguma idéia. Caso isso não aconteça, vou publicar a crítica do filme o jardim secreto....hehehehe.