Free Image Hosting by www.randomcrap.net

01 outubro 2004

Aventuras colantes

....Tudo acontece comigo. Vocês já devem ter notado isso. Ainda bem que tenho meu irmão para confirmar minhas aventuras. A nova proeza da diper Malvada: os chicletes frustrantes.

....Poiséné, fui a uma loja de doces comprar chicletes. Sou viciada neles. Gosto muito do plets, é sem dúvida o mais saboroso...mas ele dura duas mascadas e acabou-se. Aí não dá. O Clorets é bom, mas eu ainda prefiro sabores como canela e tutti fruti. Hortelã e menta me dão dor no estômago. Enfim, cheguei na lojinha, determinada a comprar minha caixa de plets canela (R$ 6,45 com 100 unidades) e levar de troco dois chocolates por R$ 0,60 cada, a metade do que os botequins de Bratislava cobram. Ao chegar no recinto, porém, vi uma embalagem de babalu por R$ 3,90. Olhei, olhei, reolhei, parecia um lançamento...era uma caixa estranha, muito barata....O babalu costuma ser 7 pila a caixa. Resolvi, pela impulsividade e instinto de pobre, levar a mais barata. Taquei o babalu de morango na minha sacolinha.

....Ao chegar no caixa, ainda pedi para a atendente se era realmente aquele valor. Ela confirmou. Nunca gostei muito de babalu, acho ele muito doce, enjoativo e como é muito grande, dói a mandíbula ficar mascando. Mas mas né, pela metade do preço a gente experimenta. Ao chegar em casa, fui retirar alguns exemplares para colocar na minha bolsa. Qual a minha surpresa quando me deparo com o conteúdo: não eram chiclés, eram recarregadores de chicles.

....Dá para acreditar que eles agora produzem recarregadores de chicletes??? Imagina, tu masca masca masca teu babalu, quando ele fica sem gosto, tu adiciona o recarregador....ufff. Tive de voltar e comprar uma caixa de babalu tutti fruti, porque o de morango tinha acabado. Tudo para usar o tal recarregador, que é uma merda. Ou seja, gastei 10 pila em chiclé e vou ter de doar tudo ao meu irmão pois tutti fruti com morango decididamente não funciona.

....Vou voltar ao meu velho e pouco durável plets canela. Meu ódio pelo babalu cresceu ainda mais. Odeio babalu. Odeio recarregadores.