Free Image Hosting by www.randomcrap.net

27 outubro 2004

Ainda o saco

....Antes eu falava do saco dos outros, agora vou falar do meu. O meu saco. Mas não o saco fundo, o grande. O saco saco mesmo. O saco popular: a paciência. O saco se enche quando o grau de afetividade é ultrapassado pela vontade de bater. O saco estoura quando a vontade de bater é ultrapassada pela vontade de matar. A gente se fode quando a vontade do saco é saciada. Sempre o saco. É ele quem nos mete em frias, quem tira da boca da gente aquelas palavrinhas escabrosas como “vai tomar no cú” - “qual é o problema?” (a minha preferida) – “vai babar ovo dos outros que tu ganha mais” (permitida apenas para os mais íntimos).

....Enfim, não ter saco é um saco. Agora, prezados peões: como se cura um saco gordo? Ou melhor, como acalmar um saco? MÚSICA. Eis o melhor remédio. De preferência new age ou gospel. Para quem quiser fazer o tratamento em doses homeopáticas comece com Nirvana. Depois Luna. Mazzy Star também deprime. Em seguida, quando você já estiver mais calminho e com vontade de ficar na sua, pegue um Madredeus. A música a margem deles é divina. Renova seu saco por mais dois dias. Quando você estiver prestes a ser uma pessoa boa pode partir pra Dido. Aí já pode esculachar com Enya, Celine Dion, Diana King e Cds de meditação. Sem saco tudo é permitido.

....Preconceitos a parte, o legal é ver o saco dos outros explodir. Mais legal ainda se o explodido for alguém cuja cara você não curte muito. Daí você pode ficar olhando com desdém e dar showzinho de moral, o que contribui para o saco ficar ainda mais rasgado. Ah, que crueldade....hehehe. Mas do saco a gente tem que sempre cuidar. Ordens da mamãe. Minha pequena notável mãe diz que o melhor jeito de segurar o saco é apertar a língua. Para ela, a língua é o que explode o saco. Pode? Hehehehe. Vou parar de escrever besteiras. Já estou de saco cheio deste blog...agora parem de encher meu saco e encham este texto de comentários. Hehehe, virei marketeira, qualquer dia faço um post com apelos por audiência e participação. Só para encher o saco de vocês.