Free Image Hosting by www.randomcrap.net

28 setembro 2004

Estamos meu bem por um triz

....Queria parabenizar o responsável (não dá para saber quem foi) pelo primeiro dia da semana acadêmica de Comunicação Social. Foi muito bom o debate de ontem. Confesso que o resto da programação não me atrai muito, mas a semana valeu por ontem. Estiveram debatendo a criação do Conselho Federal de Jornalismo o diretor de redação do jornal Correio do Povo, Telmo Ricardo Borges Flor, contrário à proposta, e o Secretário-Geral da Federação Nacional de Jornalistas, Celso Augusto Schröeder, favorável à criação do órgão.

....Não vou discutir isso aqui, até por que não tenho opinião formada sobre assunto, além do mais, acredito que nada que fizerem nesse sentido vai mudar muita coisa. Acredito que a ética está em crise em todos os seus níveis e não é um conselho que vai solucionar o problema. O furo é bem mais embaixo. Ou não.

....Boa também a iniciativa de fazer uma oficina paralela a programação. Em suma, comparada às outras desastrosas semanas que tivemos, uma lavação de ego após outra, esta está a anos luz de evolução. Clique aqui para ver a programação.