Free Image Hosting by www.randomcrap.net

23 setembro 2004

Coluna do Abnegadus

....Este meu colunista ainda vai me colocar em maus lençóis. Aí vai a coluna do Abnegadus, o colunista mais anônimo da net.



Mídia: promocao da morte!!!!!
Falar em midia é mutio arriscado, já que a maioria das pessoas imagina o que é mídia e arriscado também por que a editora chefe deste blog faz parte deste mundao que, a meu ver envolve o jornalismo. a PP e a RP. Critico, muitas vezes, o senso comum, mas agora ele é o único que responde aos meus estímulos, aos meus anseios.

Terrível foi o acontecido com as criancas em Erechim. Cai o onibus, interrompe-se a vida escolar, destroem-se famílias, o sopro de vida esvaiu-se. Terrível o bastante??? Só até o momento em que alguns jornalistas filmam os policias dando a notícia da morte da filha a uma mão inconsolada e, logo após, com a maior calma e cara-de-pau do mundo, com um microfone que parece um porrete, perguntam como a mae estava se sentindo naquele momento.

Como se alguem tivesse aberto a facadas o peito da mulher e viesse um sacana e perguntasse para ela se ela tava sentindo dor (e como botar um percevejo na cadeira eletrica para ver a reacao do "executando"). Nada contra, muito menos a favor.

A mídia, como um todo, é necessária. Todos nós precisamos dela. Só ta faltando um pouco de ética nas atitudes e um pouco de simancol, porque atitudes como a descrita acima sao muito comuns. Que pena!
Eia! Vamos meter o pé na jaca, ninguém se importa o mesmo!!!!!!

By Abnegadus