Free Image Hosting by www.randomcrap.net

19 agosto 2004

EU VI NA TV

Momento cultura e reflexão


Travesti assumida, a curitibana Bianca Soares foi a maior novidade de Casa dos Artistas que estreou domingo no SBT


São Paulo - A novidade de Casa dos Artistas Apresenta Protagonistas de Novela, que estreou domingo no SBT, não ficou por conta do novo formato ou da presença de alguma celebridade entre os participantes. O programa é o reality show de sempre e os famosos são apenas aspirantes às páginas de revistas de fofocas. O grande destaque da atração comandada por Silvio Santos já é Bianca Soares. O boato sobre ela ser um travesti surgiu na semana passada, quando os candidatos a um papel na próxima novela do SBT ainda eram mantidos sob sigilo. Mas, domingo, na estréia, a informação começou a circular nos bastidores da emissora. Evangélica de Curitiba, Bianca tem 21 anos e é um travesti sim.

[...] Silvio chamou os convidados Bárbara Paz e Supla - respectivamente primeiro e segundo lugar da primeira versão do reality show - para dar dicas aos participantes. Os dois aproveitaram a voltinha na casa para emendar um merchandising. Supla falou do novo disco e Bárbara anunciou a peça em que está atuando na capital.



....A notícia é de ontem e foi publicada no Estadão. A tv se supera cada vez mais, não por colocar travestis em programas, mas por usá-los para ganhar mais ibope. Não tenho comentários a fazer. Alguém arrisca?