Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 agosto 2004

As aventuras da Malvada

....Tenho sérios problemas com altura. Sérios. Tenho vertigens quando, do terceiro andar do prédio 11 da Univates, olho para baixo. Terceiro andar. E para provar ao meu ego o quanto sou valente, aceitei o desafio de me pendurar (ai que exagero) em um helicóptero (ou sei lá que bicho que voa vai me levar) e tirar fotos aéreas da Univates. Lindo não?

....Mas já tenho antecedentes do gênero no meu currículo de busca ao ângulo perfeito. Neste ano, fui ao terraço do prédio 11 para fotografar. Tive de passar por uma janelinha estreita...O Ícaro me deu apoio para eu ter coragem e na hora de ele vir também, adivinha? Sim, ele desistiu. É um banana.

....Já fiquei em cima do telhado do prédio 8 também. Aliás, minha foto no orkut é de lá. E sabe o que é mais estranho? É a vontade que dá de se atirar. Aposto que todos já sentiram um frio na barriga ao estar em cima de algum prédio, bem perto da morte. Psicopata? Hummm, acho que não. Eu nunca me atiraria. Mas o friozinho na barriga é muito bom.