Free Image Hosting by www.randomcrap.net

15 outubro 2007

Janis Highlander

....Minha pastora alemã é o cara. Com apenas 4 meses e 40 dias é capaz de comer vidro, ter hemorragia e sobreviver. Lembro que com 1 mês e meio ela ficou cega, levamos ao veterinário e veio a sentença: “não há o que fazer, ela ficará cega de um olho”. Uma semana depois, nem sinal de qualquer ferimento. Novinha da silva. Essa cadela é do caralho. Confesso que desta vez fiquei preocupada, pois a quantidade de sangue que saiu na urina e nas fezes foi considerável. Ela parecia tristonha, não comia..e o que comia, vomitava. O feriado todo pensando no que poderia fazer para salvar minha bebê. Ao ligar para a veterinária, ela deu um triste parecer: vidro é fatal, não tem o que fazer, a não ser sacrificar o animal caso sofra demais. Mas foi só ter uma conversa séria com ela em tupi guarani (falo em língua de índio com ela) para vir a reação:

- Janis, não ficar mal. Mãe fazer sabão de Janis. Ficar boa.

....O amor de mãe que a salvou. Tenho certeza disso. Pra que ter gatos se minha cadela tem 365 vidas??? Ah claro, não contei como ela comeu o vidro. O vizinho filhodaputa, safado, ordinário, corno, viado, acéfalo deixou cair um copo no nosso pátio. Como a Janis Highlander tem desejos inusitados como comer potes, tijolos, materiais de construção, ferro, troncos de árvore, o copo lhe pareceu apetitoso. Olha, tenho minhas desconfianças de que nem pepsi light com mentos é capaz de matar esta garota. Ahahahahahahhahahaha. Ahahahahhahahaha. Ahahahhahahha.